Cenários de pesquisa revelam indecisão do eleitorado em Pinheiro

Uma pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto Qualitativa nos dias 25 e 26 de julho de 2024, em Pinheiro, revelou que a situação no município com relação a escolha do próximo prefeito segue confusa. Foi o que mostrou o levantamento protocolado junto ao Tribunal Superior Eleitoral sob o número MA-09431/2024, que teve o resultado divulgado nesta última segunda-feira, 29. No estudo 440 eleitores foram entrevistados.

No cenário estimulado André Ralpnet aparece na frente com 34,5% das intenções de voto, seguido por Dr. Kaio Hortegal com 22% e João Batista Segundocom 18,25%, enquanto Geraldo Júnior tem apenas 1,5%. Já em um cenário espontâneo André Ralpnet alcançou 27,75% e Dr. Kaio Hortegal com 19%. Em terceiro aparece João Batista Segundo com 11,5%.

Em se tratando de índice de rejeição Dr. Kaio liderou com o maior índice de 18,25%, seguido por André Ralpnet com 12,75%. Geraldo Júnior apresentou  6,5% e João Batista Segundo 4,2%. Outros pré-candidatos também registram rejeições significativas.

Foto Divulgação

Os números revelam que a eleição ainda está indefinida em Pinheiro haja vista que a rejeição dos dois principais candidatos se assemelha. Portanto a disputa promete ser ferrenha e o resultado apertado.

A pesquisa Qualitativa tem margem de erro de 5% e nível de confiança de 95%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *