ALÔ MPMA: Prefeitura de Cajari contrata empresa de dedetização por quase meio milhão de reais

Um contrato no valor de quase meio milhão de reais, para serviços de dedetização, desratização, esgotamento de fossas e limpeza de caixas d’água, pode atrair a atenção do Ministério Público para o prefeito da cidade de Cajari, Constâncio Souza.

Conforme divulgou o Blog do Pedro Felipe, a administração municipal contratou a empresa N.S. Rosa Filho Dedetização e Serviços para realizar serviços em várias secretarias, totalizando o montante de R$ 482.670,14 (Quatrocentos e oitenta e dois mil, seiscentos e setenta reais e quatorze centavos). A própria população tem questionado o valor alto e a real necessidade e execução desses serviços, sugerindo possível má utilização dos recursos públicos. A desconfiança aumenta quando constatado que a empresa já foi contratada por diferentes secretarias por preços discrepantes.

Vale lembrar que o prefeito Constâncio já enfrentou diversas denúncias. Recentemente, o MPMA conseguiu impedir, por meio da justiça, gastos excessivos de dinheiro público no carnaval de 2024. Com esse novo escândalo emergente, a administração de Souza enfrenta mais um desafio em sua gestão, enquanto a população aguarda respostas e ações transparentes quanto ao uso dos recursos públicos.

Confira os extratos do contrato firmado com a N.S. Rosa Filho Dedetização e Serviços em Cajari.

Foto Reprodução
Foto Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *